Contamos com um time técnico multidisciplinar que está envolvido desde o planejamento, execução e revisão dos pisos industriais formado por gerente de projeto, projetista, executor, concreteira, controle tecnológico, dentre outros.
Nossa equipe visa desenvolver todas as etapas para a construção dos pisos industriais buscando a qualidade do começo ao fim. Acrescentamos em nosso processo o desenvolvimento da placa teste para testar em menor escala com o piso planejado se adéqua ao respectivo ambiente, considerando o subleito, clima, stress aplicado sobre o solo e materiais utilizados. Montamos uma sub-base com materiais e tecnologias escolhidas a dedo, considerando todo o tipo de equipamentos, características físicas do ambiente e a forma de utilização cotidiana do piso para que ele tenha a resistência necessária. Sendo assim, tomamos muito cuidado ao nível de compactação, espessura e nivelamento justamente nesse ponto. Utilizamos formas para assentamento dos pisos industriais de rígida estrutura e qualidade, que não empenam ou desalinham. Temos uma equipe em nossa sede que cuida da manutenção dos nossos equipamentos para que sempre tenhamos a oferecer o melhor para nossos clientes. Por cada obra executada, tornamo-nos referência em acabamento e nivelamento. Para garantir um nivelamento superior do mercado, utilizamos maquinário de última geração (laser screed, acabadora simples e dupla), além de dar o toque final manualmente com nossa mão de obra especializada através de réguas.
Pisos Industriais de Qualidade
Uma empresa mostra que tem experiência em pisos industriais quando suas perguntas iniciais no projeto junto ao cliente remetem a forma de utilização no qual o piso será exposto. Os pisos industriais têm que ter resistência para a carga que será colocada nele, permitir rolamentos, ser compatível com a limpeza que será exercida sobre ele, trazer segurança às cargas móveis e suportar esforço mecânico e ataques químicos/biológicos. O Piso de qualidade considera
- Ocorrência de fissuras
- Empenamentos e recalques
- Tolerâncias superficiais
- Resistência à abrasão e à química
- Custo da manutenção